Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Caio Castro brinca que já recebeu nudes de Antônia Fontenelle

Rindo, a atriz fez cara de negação, mas o ator reafirmou

Compartilhe

O ator Caio Castro foi o entrevistado de Antônia Fontenelle no canal da atriz no Youtube.

Em bate-papo descontraído, Fontenelle contou que já envidou nudes para três pessoas. Rapidamente o ator brincou: "Pra mim e pra quem mais?"

Rindo, a atriz fez cara de negação, mas o ator reafirmou: "Você já me mandou nude", repetiu.

Ainda durante a entrevista, o ator despistou a fama de que não gosta de ler. "Eu quis dizer que a leitura não é meu hobby, prefiro atividade física, adrenalina. Mas é óbvio que leio para me preparar para meus personagens", afirmou.

Caio Castro brinca que já recebeu nudes de Antônia Fontenelle
Caio Castro brinca que já recebeu nudes de Antônia Fontenelle


Exibindo um bigode típico de época, Caio Castro, também falou sobre o episódio de um nude seu vazado. "Nude vagabundo ainda, se fosse um nude que eu tivesse mandado pra uma mulher ainda tava bom mas mandei num grupo de amigos", brincou. Ele aproveitou para explicar o contexto da foto, que foi tirada de forma despretensiosa durante uma viagem com amigos: "A gente tava na neve, fazendo snowboard, aí a gente começou a trocar uma ideia e eu falei 'po, vou tomar banho'. Tava todo mundo mexendo no celular e a gente tinha um grupo. Eu fui tomar banho, e enquanto eu esperava a água do chuveiro esquentar joguei o cabelo pro alto, fiz um black power tirei uma foto gastando".