Caio Castro brinca que já recebeu nudes de Antônia Fontenelle

Rindo, a atriz fez cara de negação, mas o ator reafirmou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Caio Castro foi o entrevistado de Antônia Fontenelle no canal da atriz no Youtube.

Em bate-papo descontraído, Fontenelle contou que já envidou nudes para três pessoas. Rapidamente o ator brincou: "Pra mim e pra quem mais?"

Rindo, a atriz fez cara de negação, mas o ator reafirmou: "Você já me mandou nude", repetiu.

Ainda durante a entrevista, o ator despistou a fama de que não gosta de ler. "Eu quis dizer que a leitura não é meu hobby, prefiro atividade física, adrenalina. Mas é óbvio que leio para me preparar para meus personagens", afirmou.

Exibindo um bigode típico de época, Caio Castro, também falou sobre o episódio de um nude seu vazado. "Nude vagabundo ainda, se fosse um nude que eu tivesse mandado pra uma mulher ainda tava bom mas mandei num grupo de amigos", brincou. Ele aproveitou para explicar o contexto da foto, que foi tirada de forma despretensiosa durante uma viagem com amigos: "A gente tava na neve, fazendo snowboard, aí a gente começou a trocar uma ideia e eu falei 'po, vou tomar banho'. Tava todo mundo mexendo no celular e a gente tinha um grupo. Eu fui tomar banho, e enquanto eu esperava a água do chuveiro esquentar joguei o cabelo pro alto, fiz um black power tirei uma foto gastando".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES