Caio Castro capota, mas sai ileso na abertura do Rally Sertões 2019

Galã é surpreendido por sinuosidade na pista durante bateria em Campo Grande e seu UTV (veículo utilitário) fica de cabeça para baixo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No primeiro dia de arrancadas no Rally dos Sertões 2019, um acidente envolvendo o ator Caio Castro deu um susto no público. Piloto de UTV (veículo utilitário), o galã e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles perderam o controle em um dos saltos, mas saíram ilesos.  As informações são do Globo Esporte.

- Tudo certo. Eu peguei um "bump" ali que não esperava. Mas está tudo certo - afirmou Caio Castro, logo depois de sair do veículo, que ficou na pista de cabeça para baixo.

Magnus Torquato/ Fotop

A dupla e a equipe terão uma corrida contra o tempo para recuperar o UTV a tempo da largada deste domingo. Castro foi convidado da organização para participar do evento.

Nas motos, Tulio Malta também sofreu um acidente ao não manter o controle em um salto. Ele foi removido em ambulância, consciente, e passa por exames para avaliação.

A 27ª edição do Rally dos Sertões, competição off-road mais importante do Brasil, teve seu início neste sábado. Os competidores partem de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e chegam ao fim no dia 30, em Aquiraz, no Ceará. O roteiro tem 4.887 km de extensão, sendo 2.832 km de trechos cronometrados válidos para o resultado final da prova.

Meg cotrim

No total, os 302 competidores em 187 veículos nas seis categorias (Carros, Motos, UTVs, Quadriciclos, Regularidade e Expedições) passarão por nove cidades nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão e Piauí. Desde a edição de 2012, quando o rali teve 4.840 km, o percurso não era tão extenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES