Caio Castro é acusado de vandalismo em evento de esportes radicais

A acusação foi da equipe francesa de paraquedismo Babylon Freefly

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Castro é alvo de nova polêmica. O ator, o filmaker Matheus Coutinho e o artista plástico JP Possos foram apontados como responsáveis por atos de vandalismo no domingo (14) durante o evento Burning Spring Festival, na Espanha.

Em postagem no Facebook, a equipe francesa de paraquedismo Babylon Freefly acusou o trio de invasão de propriedade privada, roubo de carros e direção perigosa sob efeito de álcool e entorpecentes. A publicação, inclusive, foi compartilhada pela página oficial do evento na rede social.

"Eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram carros estilizados. Quando percebemos que estavam dirigindo completamente embriagados e sob efeito de drogas, nós tivemos que apelar para a força física e arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido pessoas com essa atitude", diz o texto.

Ainda no post, a equipe francesa de paraquedismo alegou que o prejuízo é de 10 mil euros e destacou que Caio e seus amigos estão sob investigação. “Eles estão atualmente sob investigação policial por vandalismo, invasão de propriedade privada e, na próxima vez, que pisarem em qualquer aeroporto espanhol, eles serão imediatamente presos".

Por fim, a Babylon Freefly destacou os “maus modos e a violência” do trio. ”Talvez, assim, seremos pagos pelo que eles destruíram. Mas até lá gostaríamos de expor publicamente essa que foi uma das experiências mais extremas que já presenciamos neste ramo. Foram 20 anos de trabalho duro para a comunidade, então confie quando falamos que o nível de histrionismo, maus modos e violência desses caras é realmente horrível", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES