Caio Castro está em 29° lugar em lista dos mais bem pagos no Instagram

O ator de “A dona do pedaço” aparece na 29ª posição na lista das 100 celebridades mais bem pagas na rede social em 2019.

| Caio Castro tem faturado alto com o Instagram Foto: reprodução/ instagram.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe de Bruna Marquezine, Anitta ou Marina Ruy Barbosa e seus perfis com mais de 30 milhões de seguidores. Entre os artistas brasileiros, é Caio Castro quem anda faturando mais com o Instagram. O ator de "A dona do pedaço" aparece na 29ª posição na lista das 100 celebridades mais bem pagas na rede social em 2019, que tem a modelo Kylie Jenner na liderança. Os números foram publicados pela Hooper HQ, uma empresa de métricas digitais. Informações do Extra.

Com mais de 17 milhões de seguidores, Caio Castro cobra cerca de meio milhão de reais por post, segundo a lista publicada. O ator sobe de posição quando as celebridades são separadas por segmentos, ocupando o 1º lugar no nicho "viagem".

Caio Castro tem faturado alto com o Instagram Foto: reprodução/ Instagram.

Quando está fora do ar, Caio Castro costuma fazer longas viagens internacionais, sempre patrocinadas por grandes marcas. Mas o ator anuncia de tudo, desde marca de energético a rede de lanchonetes.

Reprodução/Instagram

Caio Castro é uma das poucas celebridades brasileiras que aparecem na lista, que conta também com o Neymar, na 9ª posição, e Ronaldinho Gaúcho, na 20ª.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES