mais

Caio Castro: "Minha vida particular só diz respeito a mim"

Em entrevista exclusiva, o ator Caio Castro falou sobre a viagem que fez à África, na companhia de Grazi Massafera e da filha dela, Sofia, e falou sobre ser fotografado em situações cotidianas ao lado da namorada

Caio Castro escolheu ser reservado em sua vida pessoal (Foto: Reprodução) Caio Castro escolheu ser reservado em sua vida pessoal (Foto: Reprodução)


Caio Castro, de 31 anos de idade, é super reservado quando o assunto é vida pessoal. O ator, que vive um romance com Grazi Massafera, de 37, e ultimamente é visto com uma aliança no dedo, afirmou que está feliz. Brincalhão, o ator levou com bom humor a pergunta se estava tudo bem com o coração. "Sempre. Fiz exames estes dias e o cardiologista está muito feliz comigo", brincou em bate-papo exclusivo com a Quem.

Quando questionado se ainda se surpreende quando é flagrado em situações cotidianas, como o dia que saiu para tomar um açaí e foi flagrado com Grazi Massafera e a filha dela, Sofia, de 7 anos, ele não se abalou: "Se eu me surpreendo? Todos os lugares que a gente vai, qualquer lugar no Brasil, e as pessoas me conhecem, já querem tirar fotos comigo. Eu tiro e acho muito legal. O meu trabalho é muito exposto e as pessoas interagem com meus personagens, se identificam com algumas histórias, me chamam pelo nome e faz com que elas queiram fotografar comigo. Eu acho válido e benéfico, principalmente quando estamos fazendo uma novela na televisão. Fico feliz com isso porque realmente a gente faz um trabalho para o público", disse o ator. "E não é sempre que estou sozinho. Sou um cara normal", completou, aos risos.  

Grazi Massafera e Caio Castro aproveitam domingo com Sofia em São Paulo (Foto: Quem) Grazi Massafera e Caio Castro aproveitam domingo com Sofia em São Paulo (Foto: Quem)

Caio falou que gosta de ter uma vida comum. "O fato de eu ser famoso e meu trabalho ser exposto, não faz com que eu seja uma pessoa anormal. O diferencial é que meu trabalho é assistido por milhões de pessoas e elas me conhecem, mas isso não me torna outra pessoa", afirmou. "Minha vida particular e íntima é minha. E só diz respeito a mim", emendou.

Sobre o hiato que ele dá entre os trabalhos na TV, ele respondeu que pretende continuar com a prática. "Há seis anos, eu dou um tempo entre um trabalho e outro. Decidi isto porque a televisão demanda muito tempo, atenção e não dá para viver só de personagem. Preciso viver um pouco minha vida, buscar referências para outros papéis e, óbvio, neste tempo entre um trabalho e outro, tendo uma brecha, faço outro tipo de trabalho, tiro dias para não trabalhar, tiro dias para viajar. É fundamental para eu ter minha saúde mental."


Caio recentemente voltou de uma viagem à África, onde fez sáfaris com Grazi e a filha dela, Sofia, do relacionamento com Cauã Reymond, e falou sobre a sua "alma viajante". "Acabei de voltar da África, região que me interessa muito. É o berço da humanidade e ao mesmo tempo tem vida selvagem, que é uma coisa muito distante para nós, né? Conheci os cinco maiores animais do mundo. Toda aquela questão com o lugar e experiência selvagem. Estive África do Sul e Tanzânia. Foi muito legal e ainda estou tão entusiasmado com o destino, tanto que chego em casa, entro no site do National Geografic e fico vendo a vida por lá. É um lugar muito interessante", disse.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail