Calcinha Preta faz primeiro show sem Paulinha Abelha: “O vazio tá imenso”

A banda Calcinha Preta fez seu primeiro show sem a presença de Paulinha Abelha

Calcinha Preta | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Calcinha Preta fez seu primeiro show sem a presença de Paulinha Abelha. O grupo retornou aos palcos neste fim de semana, após o falecimento da cantora, no último 23 de fevereiro. Muito emocionados, eles se apresentaram em Mata Roma, no Maranhão.

A banda Calcinha Preta fez seu primeiro show sem a presença de Paulinha Abelha

A banda dividiu com os seguidores um trecho do show, que contou com diversas homenagens à Paulinha Abelha. Durante a apresentação, os seus companheiros de banda ficaram bastante abalados, e dedicaram a apresentação à amiga. A cantora Silvânia Aquino se apresentou vestindo uma camiseta com a frase “Paulinha Abelha, como não amar?” estampada.

A banda dividiu com os seguidores um trecho do show, que contou com diversas homenagens à Paulinha Abelha

Silvânia Aquino ainda publicou sobre estar sem Paulinha Abelha: “Primeira viagem sem você, minha Abelha. Vamos vivenciar o primeiro show sem você. Camarim já não será mais o mesmo. O vazio tá imenso, mas você sempre estará comigo e o meu coração e pensamento com você”.

 O grupo retornou aos palcos neste fim de semana, após o falecimento da cantora, no último 23 de fevereiro

Novos detalhes sobre o laudo da morte de Paulinha Abelha apontaram que a situação dos rins da cantora possuía lesões graves. As informações são do G1, obtidas pelo assessor jurídico da banda, Wanderson dos Santos Nascimento. A biópsia renal mostra uma necrose tubular aguda (NTA) muito acentuada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES