Camila Pitanga deixa velório de Domingos Montagner muito abalada

Acompanhada do namorado, atriz estava bastante abalada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Pirtanga deu o último adeus ao amigo Domingos Montagner, enterrado pouco antes das 12h deste sábado em um cemitério em São Paulo. A atriz, que aparece em um vídeo desesperada após o sumiço do ator que logo depois foi encontrado morto nas águas do Rio São Francisco, estava aparentemente muito abalada e ao lado do namorado, Igor Angelkorte, preferiu não falar com a imprensa. 

O Irmão de Domingos, Francisco Montagner falou com a imprensa durante o velório: "Vocês conheceram não só o ator Domingos Montagner, mas sim o homem Montagner. Ele não representava, ele vivia tudo que fazia, com muita dedicação. Vivam como ele viveu a cada momento. Agradeço o carinho imenso", disse. 

Na sexta, a família já havia divulgado um comunicado, agradecendo o carinho dos fãs. "A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", dizia o texto publicado na página oficial do ator no Facebook. 

Igor Angelkorte viajou para Canindé, Sergipe, na quinta-feira, 15, assim que soube do acidente envolvendo a atriz e Domingos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES