Camila Queiroz afirma: "Meu ícone fashion é a Gisele Bündchen"

Namorada de Klebber Toledo se inspira na top internacional.

Camila Queiroz esbanja estilo por onde passa. A noiva de Klebber Toledo, que recentemente foi vista usando anel de compromisso, possui atualmente mais de 8 milhões de seguidores só no Instagram e faz sucesso com looks ao mesmo tempo simples e super produzidos. A atriz, em entrevista, revelou de uma vez por todas onde encontra inspiração na moda.

"Meu ícone fashion é a Gisele Bündchen porque ela está sempre muito básica e ela não precisa ostentar nada para mostrar o poder que ela tem, a mulher que ela é. Joias e grifes não dizem quem ela é. Ela sabe se mostrar elegante de várias formas. E ela está sempre básica. Isso pra mim é inspirador porque ela não precisa ficar provando nada, ela já é. E eu gosto muito disso, tem muita relação comigo. Eu também prefiro não ostentar nada", revelou. 

Atriz também fala  da ex-namorada de Zayn Malik, do grupo One Direction, na hora de se vestir. "Também gosto da Gigi Hadid porque ela tem a ousadia que eu não tenho. Ela veste coisas que eu não teria coragem de usar e nela eu acho lindo", admitiu. 

Camila aposta em composições simples, mas que trazem conforto. "Gosto de tudo o mais natural possível. Aprendi que, na televisão, quando fazemos uma maquiagem forte nos olhos, podemos parecer envelhecidas. Por isso, sou adepta do menos é mais", garantiu. 




Fonte: Com informações da Purepeople