Camila Queiroz afirma: “Meu ícone fashion é a Gisele Bündchen”

Namorada de Klebber Toledo se inspira na top internacional.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Queiroz esbanja estilo por onde passa. A noiva de Klebber Toledo, que recentemente foi vista usando anel de compromisso, possui atualmente mais de 8 milhões de seguidores só no Instagram e faz sucesso com looks ao mesmo tempo simples e super produzidos. A atriz, em entrevista, revelou de uma vez por todas onde encontra inspiração na moda.

"Meu ícone fashion é a Gisele Bündchen porque ela está sempre muito básica e ela não precisa ostentar nada para mostrar o poder que ela tem, a mulher que ela é. Joias e grifes não dizem quem ela é. Ela sabe se mostrar elegante de várias formas. E ela está sempre básica. Isso pra mim é inspirador porque ela não precisa ficar provando nada, ela já é. E eu gosto muito disso, tem muita relação comigo. Eu também prefiro não ostentar nada", revelou. 

Atriz também fala  da ex-namorada de Zayn Malik, do grupo One Direction, na hora de se vestir. "Também gosto da Gigi Hadid porque ela tem a ousadia que eu não tenho. Ela veste coisas que eu não teria coragem de usar e nela eu acho lindo", admitiu. 

Camila aposta em composições simples, mas que trazem conforto. "Gosto de tudo o mais natural possível. Aprendi que, na televisão, quando fazemos uma maquiagem forte nos olhos, podemos parecer envelhecidas. Por isso, sou adepta do menos é mais", garantiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES