Camila Queiroz e Klebber Toledo elevam temperatura em ensaio; vídeo

Os vídeos dos dois no maior romance foi divulgado pela atriz, em sua página do Instagram, na noite deste sábado (13).

camila e klebber | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Queiroz e Klebber Toledo apareceram em clima quente nos bastidores de um ensaio. Os vídeos dos dois no maior romance foi divulgado pela atriz, em sua página do Instagram, na noite deste sábado (13). As informações são da Quem.

"Behind the scenes [por trás das câmeras] de uma campanha muito especial. @klebbertoledo", escreveu Camila, que aparece de topless e coladinha ao maridão, em seu Instagram.

Recentemente, Camila foi alvo de boatos de que teria perdido seu contrato de longo prazo com a Globo por "trair" a emissora com a Netflix. "Gente? Como assim? Eu aqui estudando o texto e me deparo com inverdades sobre verdades", postou a atriz.

De acordo com a Globo, Camila está contratada pela emissora para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz, no entanto, não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo.

A informação foi publicada pelo site Notícias da TV, que afirmou que Camila e o marido, o também ator Klebber Toledo, já estariam gravando a versão nacional do reality Casamento às Cegas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES