Camila Queiroz perdeu trabalhos pelo mesmo motivo: 'Rosto infantil'

Ela já foi recusada em diferentes trabalhos.

Camila Queiroz já está gravando a novela "Pega Pega", na qual viverá a protagonista Luiza. Mas, antes de fazer sua estreia na TV, em "Verdades Secretas", a paulista de Ribeirão Preto era modelo e, em alguns trabalhos, chegou a ser recusada em como modelo por ter "o corpo que os estilistas queriam, mas que o rosto não vendia", como indicou em entrevista à revista "JP”.

“Sempre tive cara de novinha. Sou da turma das meninas que têm bochecha", contou a atriz, que foi para sua primeira "balada" aos 19 anos por ser a principal provedora de sua família. "Eu sabia que dependia única e exclusivamente de mim", explicou a artista. Questionada se não sentia falta de ter estreado em "Malhação", como é o caso de muitos atores globais, Camila citou outra jovem atriz de sucesso. "Acho que não existe essa regra e nem sei se já teve isso. Tem tanta gente que não fez. Olha a Bruna (Marquezine)", indicou citando a namorada de Neymar.

À publicação, a jovem de 23 anos afirmou ainda que não se sentiu mal por trabalhar, desde a primeira novela, com atores muito experientes. "Sempre me cercaram de pessoas bacanas. E todos me ensinam muito", explicou Camila, que será par romântico de Mateus Solano e neta de Marcos Caruso em sua nova novela. Ela contou, no entanto, que sentiu o preconceito no meio. "É sim. Senti isso em 'Verdades', mas aos poucos fui conquistando respeito. Mostrei que não estou aqui pelos 15 minutos de fama e nem para trazer polêmica", afirmou a namorada de Klebber Toledo, completando: "Nosso universo é muito propício, né? Para o estrelismo. É muita coisa que faz achar que você é o melhor do mundo. Se não voltar para o chão você entra nessa onda. Mas o que é o sucesso, né? É muito relativo e muito passageiro".

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com