Camila Queiroz perdeu trabalhos pelo mesmo motivo: 'Rosto infantil'

Ela já foi recusada em diferentes trabalhos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Queiroz já está gravando a novela "Pega Pega", na qual viverá a protagonista Luiza. Mas, antes de fazer sua estreia na TV, em "Verdades Secretas", a paulista de Ribeirão Preto era modelo e, em alguns trabalhos, chegou a ser recusada em como modelo por ter "o corpo que os estilistas queriam, mas que o rosto não vendia", como indicou em entrevista à revista "JP”.

“Sempre tive cara de novinha. Sou da turma das meninas que têm bochecha", contou a atriz, que foi para sua primeira "balada" aos 19 anos por ser a principal provedora de sua família. "Eu sabia que dependia única e exclusivamente de mim", explicou a artista. Questionada se não sentia falta de ter estreado em "Malhação", como é o caso de muitos atores globais, Camila citou outra jovem atriz de sucesso. "Acho que não existe essa regra e nem sei se já teve isso. Tem tanta gente que não fez. Olha a Bruna (Marquezine)", indicou citando a namorada de Neymar.

À publicação, a jovem de 23 anos afirmou ainda que não se sentiu mal por trabalhar, desde a primeira novela, com atores muito experientes. "Sempre me cercaram de pessoas bacanas. E todos me ensinam muito", explicou Camila, que será par romântico de Mateus Solano e neta de Marcos Caruso em sua nova novela. Ela contou, no entanto, que sentiu o preconceito no meio. "É sim. Senti isso em 'Verdades', mas aos poucos fui conquistando respeito. Mostrei que não estou aqui pelos 15 minutos de fama e nem para trazer polêmica", afirmou a namorada de Klebber Toledo, completando: "Nosso universo é muito propício, né? Para o estrelismo. É muita coisa que faz achar que você é o melhor do mundo. Se não voltar para o chão você entra nessa onda. Mas o que é o sucesso, né? É muito relativo e muito passageiro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES