Camila Queiroz sobre casamento:'Festa para a família e amigos'

Atriz quer casamento reservado com Klebber Toledo.

Camila Queiroz vai oficializar a união com Klebber Toledo em 2018, em Jericoacoara, no Ceará. Mas segundo a intérprete de Luiza, da novela "Pega Pega", o casamento será uma cerimônia mais íntima. "Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço", garantiu a atriz, que tem aval do noivo para decidir os detalhes da festa. "Uma festa-ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro", acrescentou a artista, com planos de morar com o galã somente depois do casório.

Garota-propaganda da Pantene e embolsando R$ 600 mil como estrela da campanha, Camila atua lado a lado com Marina Ruy Barbosa como porta voz da marca. Em entrevista ao colunista Bruno Ástuto, da revista "Época", a morena afastou de vez os rumores de rivalidade com a mulher de Xandinho Negrão. Para ela, as mulheres precisam cada vez mais estar unidas.

"Esse papo de inimizade está muito na cabeça das pessoas. Vivemos uma época em que as mulheres precisar se fortalecer, se unir. Eu e Marina somos jovens e batalhadoras", opinou.


Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com