Camila Queiroz sobre Klebber Toledo: 'Apoio de ambos os lados'

Casal está junto a quase um ano:'Vamos dar as mãos e vamos juntos'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Queiroz e Klebber Toledo formam um dos casais mais queridos pelo público. A atriz, que renovou o visual para fazer "Pega Pega" nova novela da Globo, concedeu entrevista e falou sobre a reação de quase um ano de amor e cumplicidade com  o ator, ex- da apresentadora Monica Iozzi

"Você se relaciona com uma pessoa, ela é tua companheira, tua parceira, vocês escolheram se amar. Então, vamos dar as mãos e vamos juntos. Não só sobre trabalho, mas qualquer projeto da pessoa. Porque se você ama, quer ver feliz", disse a atriz. 

Ela conta o segredo para manter o relacionamento sólido. "Tem que ter apoio de ambos os lados. Serve não só para nós, atores, como para qualquer profissão. Faz parte de um relacionamento", defendeu. 

Camila, que interpretará Luiza na nova trama global, pretende passar o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, ao  lado do amado. 

"A gente ainda não se programou para fazer nada porque, principalmente agora que estou gravando novela e ele a série, que estreia em julho, nossa rotina é semanal. Eu recebi o roteiro da semana que vem. Então não tem como se planejar, é sempre um dia de cada vez.", contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES