Camila Queiroz termina o namoro com Lucas Cattani após três anos

Agenda lotada pode ter sido o motivo da separação do casal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Queiroz terminou o namoro de mais de três anos com o modelo Lucas Cattani. A assessoria da atriz, que recentemente deu declarações sobre a polêmica em que se envolveu: "as pessoas olham sempre para o lado negativo", preferiu não se pronunciar sobre o assunto. A agenda lotada  da atriz, que vive Mafalda na  novela "Êta Mundo Bom!", pode ter sido o motivo da separação. 

Durfante uma entrevista, Camila falou sobre um ano após sua estreia na TV: "Minha vida mudou completamente. Acho que o aspecto negativo é você perder um pouco a liberdade, algo que sempre prezei. E também, às vezes, o fato de as pessoas acharem que, por você ser uma pessoa pública, têm o direito de falar o que quiser para você. Na maioria das vezes, detalhe, sem saber a verdadeira história."

Atriz falou sobre trabalhos após viver a caipira Mafalda da trama das seis. "É uma novela na qual trabalhamos e nos divertimos muito. São muitas risadas, brincadeiras, elenco maravilhoso, e equipe também. É sem dúvida um sonho fazer parte dessa trama, que é um grande sucesso. Depois da novela pretendo descansar um pouco, e estudar também. Só ainda não escolhi o destino para onde eu vou", conta.

Camila se envolveu em um polêmica ao 'defender' a fala do comediante Dedé Santana que disse durante uma entrevista: "as piadas que fazia na época dos Trapalhões seriam muito criticadas nos dias atuais". 

Sobre o assunto, Camila postou em seu Twitter: "As pessoas estão ficando cada vez mais chatas e qualquer coisa dita já é alvo de ataque e acusações". Bastou o comentário para as opiniões se dividirem. "Eu acho desnecessário fazerem tanto barulho com isso ou darem tanta atenção", diz ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES