Camila Silva mostra suas oito tatuagens em ensaio para o Paparazzo

Atriz mostrou cada uma delas e explicou seus significados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Silva, que estreia na televisão no próximo dia 9 em "Dois irmãos", da Globo, vai mostrar suas curvas em várias cenas quentes da minissérie, inclusive contracenando com Cauã Reymond, com quem já revelou ter trocado beijos de língua.

Dando vida à personagem Pau Mulato, ela precisou, a pedido do diretor Luiz Fernando Carvalho, esconder suas oito tatuagens do corpo.

No entanto, nos bastidores do Paparazzo, ela mostrou cada uma delas e explicou seus significados. "O diretor pediu para que fosse feita uma maquiagem nas tatuagens porque não cabia para a personagem, para a época em que a série se passa. No braço tenho o nome da minha escola de samba do coração, a Vai-Vai. No ombro, a letra "K", que fiz para a minha filha Kathelly. Tenho também uma homenagem que fiz para o meu marido, com a letra "N", na nuca. É por conta do apelido dele, Neguitão. E tenho algumas flores e frases positivas", explicou Camila.

A atriz também confidenciou: "Gosto muito de tatuagens, mas não tenho nenhuma em regiões mais íntimas. E quem sabe ainda farei mais alguma, não fico planejando muito.

"Camila disse que não precisou de dublê de corpo para as cenas de nudez em "Dois Irmãos", mas confessa que não se sentiu muito à vontade com seu corpo. "Fiquei um pouco acanhada. Primeiro porque tive que tirar a roupa perto de outras pessoas. Segundo que, apesar de mostrar meu corpo no carnaval, como rainha de bateria, eu uso uns creminhos e uns truques na avenida. Lá eu tive que ir na cara e coragem. Fiquei totalmente nua para diversas cenas, somente com as maquiagens em cima das tatuagens", revelou a atriz, que é rainha de bateria da Vai-Vai há nove anos.

O ensaio do Paparazzo com Camila Silva vai ao ar no próximo domingo, 8.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES