Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Camila Silva posa no Paparazzo e diz que sexo todo dia é cansativo

Atriz vai ter cenas quentes com Cauã Reymond em "Dois irmãos"

Camila Silva posa no Paparazzo e diz que sexo todo dia é cansativo
Camila Silva | paparazzo
Compartilhe

As cenas de Camila Silva e Cauã Reymond em "Dois irmãos", que estreia no dia 9 na Globo, prometem esquentar a telinha. A atriz, que faz sua estreia na TV como a cafetina Pau Mulato, e precisou maquiar suas oito tatuagens para as cenas de nudez, contou em entrevista nos bastidores do Paparazzo que teve uma ajuda para lá de especial para se soltar mais nos momentos "quentes".

A veterana Juliana Paes, que também está na minissérie no papel de Zana, deu alguns conselhos para a novata. "Juliana me deu várias dicas. Me lembrou que quando atuou na minissérie 'Gabriela' precisava gravar cenas de sexo em alguns lugares difíceis. Conversando com ela fui me acalmando e vi que é só um trabalho, que muitas já fizeram cenas assim, e que é normal. Fui ficando mais à vontade com meu corpo. Ela me deu dicas de como ficaria melhor para câmera e fui me importando menos com possíveis críticas. Estou até preparada para elas".

Ainda sobre as cenas de sexo, Camila contou que gravou três sequências mais sensuais, mas que não sabe quais realmente irão ao ar.

"Fizemos no meio do mato, no rio. Gravamos essas três cenas diferentes. Mesmo acanhada, até por ter bastante gente da equipe no local, fiz o meu melhor. A vontade de fazer bem feito era grande e isso me deixava tranquila".

Casada com Neguitão, presidente da escola de samba Vai-Vai, de São Paulo, há nove anos, a atriz disse que ele não teve ciúmes quando ela foi gravar. "Ele até me surpreendeu com isso. Me apoiou demais", comentou. "Ele até comentou que se não estiver trabalhando vai assistir, sim. Mas acho mesmo é que ele vai ver e não vai contar para mim (risos)".

Camila Silva no Paparazzo
Camila Silva no Paparazzo


'SEXO TODO DIA É CANSATIVO'

E, por falar na relação com o marido, Camila conta que sexo é algo bastante importante no casamento, mas acredita que relações sexuais não precisam acontecer todos os dias.

"Sexo é importante para mim, sim. Vale tudo entre quatro paredes e me considero uma mulher quente. Mas não acredito que é importante fazer sexo todos os dias, é cansativo. O importante em um casamento é sempre apimentar, fazer algumas brincadeirinhas", afirmou a atriz, que, muito tímida, confessou: "Já vesti fantasias, fomos a motéis diferentes, fizemos sexo no carro. É bom inovar mesmo."

Camila Silva no Paparazzo
Camila Silva no Paparazzo



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar