Camilla Camargo se casa com a presença de Zezé e Zilu em SP; fotos

Atriz caminhou ao altar ao lado do pai, o cantor Zezé Di Camargo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camilla Camargo e Leonardo Lessa se casaram nesta quinta-feira (27) em uma cerimônia realizada no espaço Villa Bisutti, em São Paulo. Convidados se emocionaram com a entrada da noiva, que caminhou em direção ao altar de braço dado com o pai, o cantor Zezé Di Camargo.

Os noivos, que se conheceram durante as gravações do seriado de humor #PartiuShopping, exibido no canal pago Multishow, estão juntos desde 2015. Eles escolheram celebrar a união em uma festa com amigos e familiares. “Fico muito feliz por reunir tanta gente especial em uma data como esta”, afirmou Camilla para QUEM. Entre os convidados, estiveram presentes nomes como Wanessa Camargo, irmã da noiva, Nany People e Tom Cavalcante.

A atriz, que volta aos cinemas com o filme Intervenção, com estreia prevista em novembro, aproveitou as semanas que antecederam o casamento para acompanhar de perto os preparativos finais para a festa. “Eu já me sinto casada. Moramos juntos há praticamente um ano e meio. Não é o papel que vai mudar o nosso relacionamento, mas a gente fica muito feliz em concretizar com uma celebração.”

Camilla afirmou que se manteve tranquila na expectativa para o casamento. “Muita gente disse que eu fui uma noiva bem tranquila. E acho que fui mesmo”, disse a atriz, contando que seguirá morando na capital paulista após a união. “Meu trabalho possibilita que eu precise passar períodos fora da cidade, mas a nossa base vai ser em São Paulo.”

VISUAL DA NOIVA

O tão esperado vestido de noiva usado por Camilla foi confeccionado por Monique Benitez, da grife MoÁr. A escolha pela estilista foi afetiva, de acordo com a atriz. “Ela é uma amiga de infância. É significativo ter uma amiga da infância, que cresceu comigo, idealizando o vestido junto.”

Faltando uma semana para o grande dia, Camilla renovou o visual e tingiu o cabelo, adotando um tom de loiro dourado, assinado pelo hairstylist Hiago Mota.

A noiva mostrou um pouco dos bastidores e sua preparação nas redes sociais algumas horas antes da cerimônia.

FAMÍLIA

Os noivos quiseram que a harmonia familiar prevalecesse para a celebração. Na véspera do casamento, Camilla colocou um ponto final aos rumores sobre a presença de Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. Em um post, ela explicou que tanto Graciele, como Marco Antonio Ruggiero, atual namorado da mãe, Zilu Godói, estavam convidados para a cerimônia.

Entre os familiares, estiveram a tia Luciele Camargo com o marido, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denílson Oliveira, e o tio Luciano Camargo acompanhado pela mulher, Flávia Fonseca.

DETALHES DA FESTA

A festa, realizada no buffet Villa Bisutti, impressionou pelos detalhes personalizados. A mesa de doces finos, assinada por Vagner Fioroto Confeitaria, contou com nove tipos de guloseimas: creme de laranja com physalis, macadamia praline dourado, ball pérola de limão, pirâmide de Nutella cobre, brigadeiro 70% com shot de amarulla, caviar de nozes, doce de coco queimado caramelado, tubo de blueberry e damasco com laranja caramelado.

Para o conforto dos convidados também foi oferecido um serviço de spa dos pés, especialmente pensado nas pessoas que se esbaldam na pista de dança. No banheiro, os itens foram personalizados com as iniciais do casal. Antes da cerimônia, também foram entregues lenços com a mensagem “para suas lágrimas de alegria”.

Os tradicionais bem-casados não faltaram. "A Camilla adora o bem-casado de bolacha com o recheio de leite condensado cozido", disse a responsável pela Márcia Bem-Casados, contando que o quitute foi embalado em papel crepom italiano, na cor off white com laço borboleta na cor rosa velho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES