Campeã do BBB 21, Juliette Freire ensaia para se lançar como cantora

O talento musical da maquiadora já chamava atenção durante sua permanência no “BBB”.

Juliette cantando | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette maquiadora, apresentadora, atriz ou apenas influenciadora digital. De todas as expectativas em torno da campeã do "BBB 21", uma é certa que será atendida. A paraibana está se preparando para se lançar como cantora. E não vai demorar. Se os fãs chegaram a reclamar que ela andava um pouco sumida das redes, saibam que, entre um compromisso e outro, os ensaios já começaram. Cantar será sua prioridade.

Juliette vem soltando a voz e conta com a ajuda de um profissional da área. Acompanhada de sua fiel equipe, a vencedora do reality tem traçado seu plano de carreira na música, como a escolha de repertório e de possíveis parcerias.

Juliette Freire cantando no BBB 21 - Foto: Reprodução/TV Globo

O talento musical da maquiadora já chamava atenção durante sua permanência no "BBB". Com ou sem microfone, nas festas ou nas rodinhas de conversa, ela sempre arrumava um jeito de cantar, e dizia que a música a ajudava a ficar mais tranquila.

Desde que saiu do "BBB", com R$1, 5 milhão no bolso, ela segue com a agenda lotada de compromissos. Na sexta-feira, Juliette conseguiu um tempinho e viajou para São Paulo para cuidar dos dentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES