Campeã do 'BBB 4', Cida se casa pela 2ª vez e perde imóvel que comprou com o prêmio

A passagem pelo reality ajudou Cida a mudar de vida

Cida ganhou R$ 500 mil e investiu em imóvei | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia em que os novos moradores do "BBB 19" foram revelados, a ex-BBB Cida Campos, vencedora da 4ª edição do reality show, usou as redes sociais para contar que se casou pela segunda vez. "Enfim, casados", postou ela, sem revelar o nome do novo marido.

A moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, foi selecionada para participar do programa em 2004 através de um sorteio e levou o prêmio máximo, que na época era de R$ 500 mil.

A passagem pelo reality ajudou Cida a mudar de vida. De babá de crianças, ela abriu (e fechou) um bazar, ajudou a família e comprou dois imóveis (um para ela e um para a irmã) e também um terreno.

A ex-BBB, no entanto, perdeu a casa em que morava num processo após aceitar ser fiadora de uma amiga/assessora que acabou não pagando o aluguel. A dívida foi para a Justiça, e a casa de Cida foi a leilão. Ela, os filhos e o atual marido vivem hoje numa casa simples, construída no terreno que a ex-sister comprou.

Hoje evangélica, aos 35 anos e mãe de dois filhos, Victor, de 12, e Vitória de 10, Cida se candidatou em 2014 à vaga de vereadora, mas não conseguiu se eleger. Após o programa, ela se envolveu numa polêmica acusando o ex-marido policial de agressão.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Divulgação/TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES