Campeã do 'BBB', Emilly cobra R$ 8 mil por postagem no Instagram

Gaúcha tem cobrado alto para fazer publicações no Instagram.

Emilly Araújo, vencedora da 17ª temporada do "Big Brother Brasil", está podendo! Com chance de estrear como atriz na nova temporada de "Malhação", a gaúcha tem cobrado alto para fazer publicações no Instagram.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", neste sábado (6), a estudante ganha R$ 8 mil por cada post. O valor é aproximadamente metade do que a irmã de Mayla vai receber por mês da TV Globo após renovar seu contrato com a emissora carioca até janeiro do ano que vem.

Não é apenas a novela adolescente que está nos planos da gaúcha. "Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora", comemorou em conversa com seguidores em uma rede social.

"Quero feat com Matheus & Kauan - dupla prestigiada por ela e por Mayla em show do Rio no final desta semana -, Luan Santana etc... (risos) Vocês são demais", acrescentou. Por outro lado, descartou fazer, por enquanto, um ensaio sensual ao lado da irmã, alegando respeitar o seu público infantil.

Emilly Araújo
Emilly Araújo



Fonte: Purepeople
logomarca do portal meionorte..com