Canções de Britney Spears estarão em musical sobre princesas modernas

A princesa do pop deixa um legado inquestionável na indústria fonográfica

Britney Spears | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A princesa do pop está com tudo! Britney Spears é um sucesso absoluto. Com inúmeros hits e uma carreira de mais de 20 anos, as músicas do fenômeno fonográfico ainda perpetuam nas rádios e pistas de dança do mundo inteiro. Mas agora a cantora foi longe demais e terá sua obra em um musical de teatro.

Batizado de Once Upon a One More Time, o musical será uma adaptação dos contos de fadas de princesas ao som de músicas de Britney.

Britney Spears. Crédito: divulgação.

De acordo com o jornal The New York Times, o enredo irá revisitar a história de personagens icônicos de contos de fadas; portanto, não abordará a carreira de Britney. As primeiras apresentações serão em Chicago, em novembro, e a peça pode seguir para Broadway.

"Essas mulheres estão neste mundo hermeticamente fechado, e então começam a se aprofundar nas ideias modernas - segunda e terceira onda do feminismo - e também exploram como as histórias são passadas para nós, e de onde tiramos nossas normas. Mas também é super engraçado", adiantou o roteirista Jon Hartmere. O musical será dirigido por Kristin Hanggi e coreografado por Keone e Mari Madrid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES