Cantor da Calcinha Preta fala de Paulinha: “Cérebro trabalhando normal”

O cantor Bell Oliver, um dos vocalistas do grupo de forró Calcinha Preta, usou o Instagram para contar novidades.

Paulinha | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Bell Oliver, um dos vocalistas do grupo de forró Calcinha Preta, usou o Instagram, na noite de sexta-feira (18), para divulgar novidades sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, de 43 anos de idade, também cantora do grupo, que segue internada em coma.

"Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, saturação normal", explicou ele.

Bell Oliver falou sobre o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha - Foto: Reprodução

"E foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo", finalizou Bell.

Ainda ontem, foi divulgado um boletim médico que dizia que Paulinha está tratando problemas renais e sem necessidade de remédios.

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências", diz o comunicado.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES