Cantor Devinho Novaes fica ferido em acidente com ônibus, saxofonista morre

Acidente ocorreu na cidade de São Sebastião. Devinho e outras oito pessoas da equipe do músico sofreram ferimentos, mas todos já receberam alta médica.

Devinho Novaes | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ônibus do cantor sergipano Devinho Novaes tombou na madrugada desta segunda-feira (31) em São Sebastião, Agreste de Alagoas. O cantor estava com dores nas costas e foi levado com mais nove pessoas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

O ônibus do cantor sergipano Devinho Novaes tombou na madrugada desta segunda-feira (31) em São Sebastião, Agreste de Alagoas.

Morte de um integrante da banda

O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, morreu na unidade de saúde. O cantor fez um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju quando o ônibus tombou às margens da BR-101. De acordo com o empresário do cantor, Téo Santana, toda a equipe técnica, banda e o cantor e avó dele estavam no ônibus.

O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, morreu na unidade de saúde.

"Toda a nossa equipe estava no ônibus. Devinho fez o show em Capela e, em uma curva de São Sebastião, o ônibus tombou. O Devinho estava sentido dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital", afirmou Santana.

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Danos e perda

Alguns instrumentos e iluminação utilizada no show estavam no veículo e ficaram danificados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, 10 pessoas deram entrada na unidade. Exceto pela vítima que não resistiu, todas já receberam alta médica. A caminho do show em Capela, o saxofonista postou em seu perfil nas redes sociais foto do ônibus e uma selfie dentro do veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES