Cantor é acusado de explorar prostituição e anuncia aposentadoria

Seungri é um dos mais famosos nomes do k-pop

Seungri é um dos mais famosos nomes do k-pop | Yonhap
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seungri, um dos mais famosos nomes do k-pop, foi formalmente acusado, hoje, de administrar uma rede de prostituição. O cantor nega as acusações, mas anunciou sua saída da boy band Big Bang e sua aposentadora da vida artística. Segundo a revista "Variety", a polícia sul-coreana informou que Seungri já foi fichado e que foi emitido um mandado de busca e apreensão para a residência do cantor.

O artista de 28 anos, cujo nome real é Lee Seung-hyun, é considerado suspeito desde janeiro, quando a polícia começou a investigar uma casa noturna da qual ele é sócio. Pouco depois, foram divulgadas uma série de mensagens de texto em que ele discutia o fornecimento de prostitutas para clientes da boate.

À época, Seungri alegou que as mensagens não eram autênticas e cancelou os shows de sua turnê solo para cooperar com as investigações.  Caso seja considerado culpado, o cantor pode pegar até três anos de prisão. De acordo com relatos da mídia sul-coreana, seu passaporte foi confiscado pelas autoridades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES