Cantor filho de Mr. Catra posta mensagens de despedida e preocupa web

MC Mirella se mobilizou para tentar encontrar Luck Muzik, que fez últimas publicações em seus stories nesta sexta-feira (15)

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Luck Muzik, um dos mais de 30 filhos de Mr. Catra, preocupou internautas nesta sexta-feira (15) ao postar uma série de mensagens de despedida em suas redes sociais. Em uma série de stories, escreveu: "Todas as pessoas em volta me odeiam. Vou me matar e que se foda todos. Adeus todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Estou de saco cheio da minha vida. Das pessoas fingindo estar me ajudando. Todo dia eu tento, mas estou sendo fraco".

Além de fãs, Luck também preocupou colegas de profissão como MC Mirella - com quem já fez uma parceria no passado - que pediu ajuda de seus seguidores para tentar encontrar o amigo.

"Gente, me ajudem a achar o Luck Muzik, não sei o que fazer em nome de Jesus. Ele está pelo Rio de Janeiro, acho que pela Barra", escreveu a funkeira em seus Stories. Segundo o UOL, o cantor já havia compartilhado uma mensagem de despedida semelhante no último 31 de dezembro ao publicar: "Não tenho mais forças para lutar. Hoje é o dia que me despeço de todos e da minha família”

Em julho de 2020, o cantor se mudou para uma mansão em Alphaville, São Paulo, após o sucesso da música em parceria com Mirella, Ice. Na ocasião, ele revelou ao Extra que estava levando sua mãe e seu irmão para morar com ele no imóvel, avaliado em R$ 4 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES