Cantor invade palco do Prêmio Multishow e dá beijão em Anitta

Leandro Martins, do Atitude 67, tascou beijo na cantora ao vivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O integrante da banda Atitude 67 Leandro Martins, surpreendeu a todos ao subir no palco em meio ao discurso de Luan Santana no Prêmio Multishow para beijar Anitta. na noite de terça-feira (25). 'Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo', disse. Em conversa, o músico garantiu que gostou da experiência: 'Foi bom pra caramba'

Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães e sem planos de reconciliação, Anitta foi surpreendida com um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, enquanto apresentava o Prêmio Multishow desta terça-feira (25). O cantor subiu ao palco no meio do discurso de Luan Santana, campeão na categoria de Melhor Cantor: "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo". O cantor garantiu que aprovou a experiência: "Foi bom pra caramba".

Cantor fala sobre beijo: 'Só tive atitude'

Questionado se o beijo foi combinado, o músico disse: "Na verdade eu só fui, só fui... estava vendo ela anunciando ali que precisava de um beijo e só tive atitude". O cantor, aliás, disse que sempre foi uma pessoa de atitude: "Na minha vida sempre, sempre foi de atitude". Em seu Stories, sem citar nomes, Anitta garantiu que não foi premeditado: "Nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras".

Confira os looks dos famosos no Prêmio Multishow 2018



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES