Cantor Leonardo faz piada comparando HIV com Covid-19 e causa polêmica

Cantor estava em show no interior de São Paulo e fez piada com as doenças

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (15) o cantor sertanejo Leonardo gerou polêmica ao comentar um dos assuntos que mais vem trazendo preocupações, o novo coronavírus. Diante do público, Leonardo fez piada comparando o vírus causador da Aids, HIV, com Covid-19, novo coronavírus. Com informações da Revista Caras.

Crédito: Reprodução/Internet

Durante o show, sempre bem-humorado, o cantor disparou: "Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero... ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de... tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer f*dendo é melhor que morrer tossindo", disse ele, rindo. O público presente também caiu na risada com o artista.

Já na internet, parte do público parece não ter achado tanta graça. "Irresponsabilidade!!!! Quem teve seus entes queridos vitimados pela AIDS como eu NÃO ACHA GRAÇA NISSO! Ele como pessoa pública deveria transmitir bons exemplos. Péssimo gosto!!!!!!" comentou internauta. Em post, o jornalista Leo Dias saiu em defesa do cantor: "AVISO AOS SENHORES DA RAZÃO, isso é uma simples PIADA".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES