Cantor que acusa integrante do Molejo de estupro mostra cueca suja

MC Maylon afirma que era virgem e teve as roupas arrancadas por Anderson mesmo quando tentou se defender

Cantor do Molejo é acusado de estupro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos -- que denunciou nesta quarta-feira (3) à polícia ter sido estuprado pelo vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, de 48, que em nota divulgada à imprensa negou o crime -- conversou com a imprensa nesta quinta-feira (4), antes de ir novamente à 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) para levar as provas que diz ter do abuso. "Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito hoje", conta. A Polícia Civil do Rio deverá apreender a peça íntima. 

 Maylon e a mãe, Jupira, foram ouvidos pela polícia por cerca de 4 horas. Em seguida, ele realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, que se encerrou por volta de 18h. 

“Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo” , contou Maylon. 

Os investigadores vão analisar o boletim de atendimento médico no Hospital Pedro II e buscam câmeras de segurança do local onde supostamente ocorreu a violência. Na sexta-feira (5), um funcionário e o gerente do hotel também devem ser ouvidos pela polícia. 

MC Maylon, que tem uma tatuagem no antebraço com o rosto de Anderson, contou que foi levado pelo vocalista do Molejo a um hotel no dia 10 de dezembro do ano passado contra a sua vontade. Ele teria sido atraído ao local para uma reunião, uma vez que o vocalista do Molejo era seu empresário. "Está muito doloroso mesmo, não esperava ele ter feito isso, era um homem que eu chamava de pai, tatuei o rosto dele no meu braço. E ele fez esse ato de vandalismo", lamenta o rapaz.

MC Maylon afirma que era virgem e teve as roupas arrancadas por Anderson mesmo quando tentou se defender. "Fiquei muito surpreso porque quando chegou no hotel, ele desligou meu telefone. E me enganou. Eu tinha o sonho de estourar. Sou cantor e dançarino. Ele me jogou na cama, tirou minha roupa, me chamou de viado (sic). Poderia ter agredido ele, mas como fazer isso com um cara que eu amava e considerava meu pai? Me travei na hora e tomei um choque. Ele me bateu muito, deu tapas na cara, empurrões. Foram trinta minutos tentando me penetrar e começou a sair sangue. Ele falava: 'pode gritar'", recorda ele, acrescentando que teve um sangramento depois do ato ser consumado e chegou a desmaiar.

MC Maylon diz que fo estuprado por vocalista do Molejo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES