Cantor que ficou com ex de Eduardo Costa registra B.O por ameaças

A assessoria de imprensa de Eduardo Costa disse que o cantor jamais fez qualquer tipo de ameaça a seu ex-amigo Clayton

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela envolvendo o cantor Clayton Lemos, da dupla com Romário, e o ex-padrinho musical deles, o sertanejo Eduardo Costa, acaba de ganhar mais um capítulo. O ex-amigo e afilhado musical fez um registro de ocorrência na delegacia contra Eduardo. Clayton teria sofrido ameaças do sertanejo e procurou a polícia para formalizar a queixa. As informações são do UOL.

A amizade e a parceria profissional entre Eduardo Costa e o ex-afilhado azedou depois que o sertanejo descobriu que Clayton começou a se envolver amorosamente com Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo, que foi bastante marcante na vida do cantor. Apesar de Victória e Eduardo terem terminado o noivado em maio, ela segue recebendo uma boa ajuda financeira, no valor de R$ 10 mil por mês, do ex, quantia que, segundo acordo entre os dois, deve ser paga a ela até março do ano que vem.

A desconfiança de Eduardo de que Clayton saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família do rapaz e, até onde o cantor tinha conhecimento, os dois não eram tão próximos assim. Para acabar com qualquer dúvida, Eduardo colocou um "amigo detetive" atrás do casal e pôde confirmar que os dois estavam ficando. Na época, o sertanejo ficou calado, para saber quem realmente era seu amigo e contaria a ele da traição do ex-amigo.

Eduardo se sentiu traído por Clayton, não por eles terem uma relação profissional e por ele ter investido em sua música, mas especialmente pelo carinho e respeito que tinha pelo amigo. Ele respeita que Victória possa seguir sua vida, assim como ele segue a dele, mas passou a desconfiar de quais eram as verdadeiras intenções do ex-amigo para com ele.

A assessoria de imprensa de Eduardo Costa disse que o cantor jamais fez qualquer tipo de ameaça a seu ex-amigo Clayton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES