Cantor Rogerinho, fenômenos do 'Bregadeira Romântica', assina com D&E Music

O contrato foi assinado na tarde desta quarta-feira (15), na sede da produtora, em Fortaleza; A empresa será responsável pela agenda e gerenciamento de carreira cantor.

Cantor Rogerinho, fenômenos do Bregadeira Romântica, assina com a D&E Music | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Rogerinho é o mais novo artista com carreira agenciada pela D&E Music, do grupo D&E Entretenimento. Dono de hits como “Só Você”, “Recaídas sem Compromisso” e “Amor Falso”, o astro, natural de Sobral/CE, chega para representar a ‘Bregadeira Romântica’ e compor o casting artístico da produtora, que já tem em seu cardápio, nomes como Solange Almeida, Matheus Fernandes e Dilsinho, por exemplo.

O contrato foi assinado na tarde desta quarta-feira (15), na sede da D&E Music, em Fortaleza/CE. Durante o fechamento oficial da parceria, estiveram presentes alguns dos empresários de Rogerinho, além do time de sócios da D&E, composto por Eugenio e Fernando Parente, Douglas e Eberth Santos, Daniel Meireles e Renato Lourenço. A empresa será responsável pela agenda e gerenciamento de carreira cantor.

Cantor Rogerinho, fenômenos do Bregadeira Romântica, assina com a D&E Music (Foto: Reprodução)Sobre o artista

Cantor e compositor, Rogerinho é um dos mais novos fenômenos do cenário Bregadeira Romântica. Natural da cidade de Sobral (CE), o artista tem 21 anos. O primeiro sucesso nacional do cantor foi “Só Você”, que viralizou nas redes durante a pandemia, entre as mais tocadas no país.

Lançou ainda a romântica “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixa, além do CD “Me deixa”, que traz entre as músicas o hit “Recaída sem Compromisso”.

Depois de emplacar a canção “Recaídas sem compromisso” no TOP 200 do Spotify e conquistar destaque nacional com o hit “Só Você” e "Amor Falso", o cantor e compositor, Rogerinho, lançou “Mete a louca”.

Teve também parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música “Aposta na Gente”, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”. No segundo semestre de 2021, lançou músicas em parceria com Tays Reis (Quero Palminhas) e com Latino (EXXXQUECE). O sucesso não para por aí. O cantor já emplacou, também, sucessos como Amor Falso, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho.

Cantor Rogerinho, fenômenos do Bregadeira Romântica, assina com a D&E Music (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES