Cantor se inspira em Justin Bieber e posa peladão em parque

Foto foi para comemorar seus 100 dias em uma rotina fitness

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (20), Ashley Parker Angel, integrante da boy band O-Town, mostrou que Justin Bieber o inspira em alguns momentos da vida e não é durante as canções.

O cantor decidiu presentear seus fãs com uma foto em que ele aparece completamente nu!

Parker Angel estava em uma espécie de parque quando tirou a foto excêntrica, mas não se espante, pois isso não é novidade na vida do cantor. Através das redes sociais, ele adora mostrar o corpo tonificado às fãs.

A imagem dele sem roupa foi para comemorar seus 100 dias em uma rotina fitness para conquistar um corpo saradão."A jornada continua. É incrível como o corpo humano responde e se transforma a 100 dias de dieta consistente e programa de exercícios. Nesses 100 dias recebi mensagens de incentivo para atingir os objetivos e ficar feliz com os resultados. Não precisa ser um modelo para sentir orgulho do seu físico. Apenas podemos ter uma melhor versão de nós mesmos. Seja dedicado, pois somos tudo o que precisamos temos conosco. Em breve, você vai olhar para trás, para onde começou, e vai ficar admirado com o quão longe você é capaz de chegar. E você pode se inspirar e ser capaz de postar uma foto nu no Instagram", escreveu na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES