Cantor sertanejo Lucas Guedes morre após sofrer dois infartos

O artista residia em Porto Ferreira (SP) e a triste notícia foi anunciada pela esposa Karina Santana

Lucas Guedes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  cantor sertanejo Lucas Guedes, 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após sofrer dois infartos. O artista residia em Porto Ferreira (SP) e a triste notícia foi anunciada pela esposa Karina Santana.  

Cantor Lucas Guedes morreu aos 32 anos 

Em uma publicação nas redes sociais, ela disse que o marido não passou bem na quarta-feira (3).

"Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou... teve outro infarto essa noite e não resistiu", escreveu. 

Comoção nas redes sociais

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte de Lucas Guedes. 

"Que notícia triste! Lucas Guedes você se foi! Um grande amigo, uma grande pessoa! Como esquecer o que você proporcionou a todos os ferreirenses! A alegria e o seu sorriso nos encontros casuais! O companheirismo de quem estava sempre a ajudar e ser ajudado! Lembranças como esta ficará gravado em nossos corações! Muita tristeza! Meus sentimentos a todos que te seguiam, sua mãe, que sempre te ajudou e apoiou! Estamos todos em luto!", publicou um amigo.

"Sem palavras pra expressar, mais um Jovem Talento que nos deixa, obrigado por cada momento que a música nos proporcionou, descansa em Paz Lucas, e a gente segue a caminhada sempre com você em nossos corações", escreveu outro amigo.

"A vida é um sopro, um abrir e fechar de olhos, pois em um momento vemos o mundo pela primeira vez e no outro fechamos os olhos eternamente Descanse em paz Lucas Guedes, Deus conforte a família", postou uma amiga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES