Cantor Seu Jorge anuncia fim de casamento no Dia dos Namorados

Seu Jorge aproveitou a data para contar aos fãs que está solteiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto vários casais comemoravam o Dia dos Namorados neste domingo, o cantor Seu Jorge aproveitou a data para contar aos fãs que está solteiro. Através de uma mensagem postada em seu Instagram, ele informou que não está mais casado com Mariana Jorge, mãe das suas duas filhas, Flor de Maria, de 13 anos, e Luz Bella, de 10.

"Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade", escreveu Seu Jorge, que continuou:

"Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito às relações amorosas. Nos separamos no casamento, mas não na vida. Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES