Cantor Tiago, affair de Tânia Mara, vai fazer cirurgia de aumento de pênis

“Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!”, disse o artista.

Tiago Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Affair de Tânia Mara, Tiago Silva, da dupla com Hugo, disse que vai se submeter a uma cirurgia para aumento do pênis na próxima semana. De acordo com o artista, a motivação não veio por conta problemas em sua vida sexual. "Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso", admite.

"Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três... Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", justifica o artista, bem-humorado: "As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética".

Tiago Silva e Tânia Mara (Foto: Instagram)

Tiago já passou por uma série de procedimentos estéticos, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e até lipoaspiração de abdômen, essa quando tinha só 21 anos. Agora, prestes a completar os 38, ele se prepara para a sua talvez mais ousada intervenção, a faloplastia. Tania Mara, com quem está há cinco meses não curtiu a decisão. "Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", revela: "Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo, não, mas tem sido simpática. Expliquei o conjunto da obra e, por enquanto, ela não largou de mim".

O cantor descoberto pelo programa "Fama" e a voz de "Se Quiser", entretanto, ainda não oficializaram um namoro. "Nós estamos completamente apaixonados e super bem resolvidos. Se a gente vencer essa pandemia junto aqui e ela me aturar depois dessa decisão, vai dar namoro", planeja o sertanejo, que também garante não ligar para possíveis piadas após a cirurgia: "Sei que a internet não perdoa e pode fazer piada sobre o assunto, mas isso não me afeta".

Tânia Mara e Tiago Silva (Foto: redes sociais)

Para além do próprio bem-estar, Tiago mira ainda em outro foco, ao tratar, abertamente, do assunto, um tabu entre os homens: "Minha ideia é também encorajar pessoas, porque eu sei que tem muitos casais que se separam por problemas, tem muitos homens que são infelizes, a vida inteirinha por conta disso. Eles têm vergonha, não têm coragem, não falam, não têm informação. E também para quem tá na média, e quer melhorar, tá aí a oportunidade. Tem toda uma ideia em cima disso, sei que isso pode ser positivo pra vida de muita gente. Já que tudo vem se modernizando, já que tantos tabus têm sido quebrados, por que não fazer essa informação chegar a mais pessoas?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES