Cantor Tiago revela detalhes do aumento peniano: “Tive essa curiosidade”

Tiago , que faz dupla com Hugo, realizou uma cirurgia de aumento peniano na última terça-feira (6) e ficou muito satisfeito com o procedimento.

Cantor Tiago | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Tiago, que dupla com Hugo, revelou  no programa "Vem Pra Cá", do SBT, que realizou uma cirurgia de aumento peniano na última terça-feira (6) e ficou muito satisfeito com o procedimento. 

"Eu passei por esse procedimento assim como muita gente. Eu tive essa curiosidade, a maioria dos homens têm. Eu conheci o trabalho do Dr. Claudio [Eduardo de Souza], de Santa Catarina, e de imediato fiquei curioso", afirmou. 

Cantor Tiago fez cirurgia para aumentar seu pênis

'Assunto muito sério''

"Você vê possibilidades e vê o que era impossível ser possível. Você vira a chave na sua cabeça porque é um assunto muito sério."

"Hoje está sendo liberado pela medicina como procedimento estético. Antes era para quem tinha problemas. Poder falar sobre isso é muito legal hoje", acrescentou.

Namorada foi contra

A cantora Tânia Mara, que vive romance com Tiago há 5 meeses, foi contra a cirurgua de aumento peniano do amado.. 

"Ela me deu muita dor de cabeça. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande (...). Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática'', disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES