Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para Covid-19

Zé Neto está bem e está em isolamento domiciliar na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada hoje pela assessoria de imprensa da dupla. De acordo com a assessoria, nos últimos dias o cantor apresentou sintomas como febre e foi submetido ao teste. Ele e o pai, Eurides Toscano, tiveram resultado positivo para a doença. As informações são do UOL.

LEIA MAIS: Eliana é diagnosticada com coronavírus: "Fiquei sem chão e surpresa" 

Ainda segundo a equipe, Zé Neto está bem e está em isolamento domiciliar na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O pai dele está assintomático e também cumpre quarentena em casa. Outros familiares que tiveram contato com o cantor também foram submetidos a testes e todos deram resultado negativo para a doença.

LEIA MAIS: Saiba quem são os famosos que testaram positivo para o coronavírus

Zé Neto é casado com Natalia Toscano, com quem tem dois filhos: José Filho, de 2 anos e 11 meses, e Angelina, que completou um mês nesta semana. Durante a tarde, Natalia usou seu perfil no Instagram para falar sobre o resultado positivo do marido. Segundo a digital influencer, Zé Neto está isolado em um quarto da casa desde quarta-feira. Ele não tem contato físico com os filhos e com a esposa desde então.

Natália ainda acrescentou que todos os cuidados estão sendo tomados e que ela, os filhos, a mãe e a irmã do cantor, assim como os funcionários que trabalham na residência do casal, testaram negativo para Covid-19. 

Cristiano testou negativo 

No último dia 16, o parceiro de dupla Cristiano postou um vídeo no Instagram da dupla onde aparece fazendo uma brincadeira com o pai, de 85 anos. Na ocasião, o cantor explicou que havia ido até a residência visitar pais, que moram em uma chácara em São José do Rio Preto, após o resultado de seu teste para covid-19 dar negativo.

Na ocasião, o sertanejo explicou que os pais, que são grupo de risco por serem idosos, estão em isolamento domiciliar e não estão recebendo visitas. O cantor acrescentou que ficou semanas sem ir até a casa deles, mas diante do resultado se sentiu seguro para visitá-los.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES