Cantor Zé Neto fala sobre sexo com mulher: “Todo dia e toda noite”

A revelação foi dada um dia após o cantor voltar a impressionar nas redes sociais por causa do ''volume'' na bermuda

Zé Neto e sua esposa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Zé Netode 31 anos, disse que a vida amorosa com a mulher, Natália Toscano, tem sexo 'todo dia e toda noite'. A revelação foi foi feita dois dias após o cantor voltar a impressionar nas redes sociais por causa do ''volume'' na bermuda.  

Por meio dos stories, no Instagram, a mulher do cantor sertanejo, da dupla com Cristiano, abriu a caixa de perguntas e respostas com o título: 'pro casal'. Um internauta, então, questionou o casal se 'tem [sexo] todo dia'.

Natália, então, mostrou a questão ao marido: "E aí?", indagou ela. "Todo dia e toda noite", respondeu Zé Neto, seguido de um longo abraço na amada.

Zé Neto e sua esposa Natália Toscano

1ª vez do casal 

O casal ainda relembrou como foi a primeira vez. Ela contou que Zé Neto estava febril. "Nossa primeira vez o ser humano aqui estava queimando em febre. Foi ele tirar o gesso, estava todo quebrado", contou.

Ele, por sua vez, brincou que já estava pronto para Natália. "Falei para ela, 'pode vir quente que eu estou fervendo'", acrescentou.

Em setembro do ano passado, o artista ja tinha aumentado a temperatura na web ao postar uma foto de sunga e deixar seu volume em evidência

Zé Neto  e Natália Toscano  estão juntos há 13 anos e irão celebrar cinco anos de casados em 2021. Eles são pais de José Filho, três anos, e Angelina, de um ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES