Cantor Zezé Di Camargo fala sobre sexo: 'Brochei com 16 anos'

"Isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça", disse.

Zezé Di Camargo surpreendeu os fãs ao participar do programa "Altas Horas", exibido na noite deste sábado (22). O cantor sertanejo, que foi marcado em uma foto postada pela namorada Graciele Lacerda, não pensou duas vezes ao falar sobre sexo durante papo descontraído no quadro com a sexóloga Laura Müller. O pai de Wanessa ainda foi ironizado por Luciano. 

"A única vez que eu tive dificuldade com uma mulher na minha vida... que eu brochei. Para provar que isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça. Eu tinha 16 anos", revelou Zezé ao ser indagado pelo irmão. "A quantidade não diminui com a idade?", perguntou Luciano. "Não fica querendo se justificar. Cada um, cada um". rebateu Zezé. 

Luciano ironizou em tom de brincadeira: "Cada, cada um. O senhor brochou com 16 e eu não".  "Mas depois, nunca mais", disparou Zezé que pretende se casar com Graciele. 

"Meus filhos estão cientes de tudo que está acontecendo. Eles sempre dizem uma frase que é muito importante para mim: 'pai, a gente quer ver você feliz", contou, em recente entrevista. 

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo



Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com