Cantora contrata jato e paga quarto com diária de R$ 12 mil para cães

Ariana Grande tem tentado minimizar os efeitos das crises de ansiedade e depressão com a ajuda de seus cães de estimação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de um cachorro pode não ser nada fácil - exceto para os cães de Ariana Grande. A superestrela americana levou dois de seus animais de estimação para Glasgow em um jatinho fretado com sua equipe de funcionários, para que eles estivessem lá quando ela chegasse ao hotel antes de um show. As informações são da Revista Monet.

Segundo o portal The Sun, o pitbull Myron e Toulouse, fruto de um cruzamento de beagle e chihuahua, até conseguiram seu próprio quarto na suíte de cobertura - com diárias de 2.500 libras (cerca de 12,8 mil reais) - no Blythswood, onde ela estava hospedada (o quarto possui jacuzzi, sauna e jardim no terraço).

Uma fonte disse: “Ela levou os cães de Birmingham e eles chegaram lá três horas antes de ela chegar. “Ariana queria ter certeza de que se sentiria em casa e, depois de cancelar uma série de shows devido a problemas de ansiedade, eles a ajudaram com isso. Eles ajudam a acalmar seus nervos".

Os cães, que receberam seu próprio quarto no hotel, foram bem recebidos por um cuidador durante a estadia", disse uma fonte ao portal The Sun. "Além de terem recebido biscoitos personalizados para cães em forma de osso e roupas de cama felpudas, eles ganharam coleiras novas", disse o informante.

A cantora falou sobre os efeitos positivos que seus nove cães tiveram sobre ela no passado. Ariana contou que adotou Myron do ex-namorado Mac Miller. Já Toulouse era de um abrigo de animais. "Eles sabem em que estado você está e como alterá-lo. Eu odeio deixá-los, mas quando volto e entro em casa, é hora da festa", revelou a cantora.

Ariana Grande cancelou recentemente uma série de meet-and-greets em sua Sweetener World Tour. Ela pediu desculpas aos fãs, acrescentando: “Minha ansiedade e depressão têm atingido um nível mais alto nos últimos tempos. Eu gostaria de poder controlar esses ataques, mas, como qualquer pessoa com ansiedade ou depressão entenderia, às vezes você só pode operar nos termos deles e não nos seus".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES