Cantora gospel diz que foi agredida pelo marido por causa de chocolate

Segundo ela, Bruno queria sexo constantemente, mesmo quando o menino estava em sua casa.

cantora gospel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora gospel Quesia Freitas diz que a agressão que sofreu em um shopping no Rio de Janeiro, pelas mãos do marido Bruno Feital, foi motivada pelo fato de ela ter ido comprar uma bebida para o marido, e a loja não ter a marca de chocolate que ele queria. Em entrevista ao Balanço Geral (Record TV), Quesia disse que sugeriu a ida ao shopping e um filme no cinema com o marido para agradá-lo, uma vez que eles vinham "trabalhando muito".  As informações são do UOL.

"Ele deu um surto de estresse porque não tinha o chocolate que ele queria. Depois, se estressou na hora de eu pagar o ingresso, pois quis fazer uma surpresa. Eu disse, 'o que está acontecendo? Nada está bom para você'. Ele gritou, 'é verdade. Vamos embora agora'". Quesia afirma que, envergonhada com a alteração do marido, foi em direção do banheiro para se livrar da situação. "Nisso, ele já me empurrou. Estava todo mundo olhando." A artista diz que as agressões eram recorrentes e começaram no primeiro dia de casamento. Na ocasião, foi agredida no estacionamento de um shopping porque queria resolver questões do trabalho pelo celular, quando ele não queria que ela trabalhasse.

Cantora afirmou que próximo vídeo poderia ser seu óbito

À Marie Claire, contou: "É um misto de vergonha porque você não quer acreditar que está passando por aquilo, com aquela gravidade. Mas uma hora você vê que está piorando e não quer aceitar. Você quer falar, mas ainda tem medo da pessoa te matar. Só que hoje estou começando a entender que não preciso do perdão dele". Quesia diz que sofreu abusos físico, psicológico e sexual e que perdeu a guarda dos filhos, de outro relacionamento, por causa do comportamento de Bruno. 

Cantora gospel Quesia Freitas

"Custava a pegar meu filho mais novo. Nas poucas vezes, ele queria mais atenção do que meu filho de 7 anos. Comecei a ter vergonha do meu filho, você começa a abrir mão para proteger", disse. Segundo ela, Bruno queria sexo constantemente, mesmo quando o menino estava em sua casa. Nesta semana, Quesia se viu em manchetes de todo o país depois da divulgação de um vídeo em que aparece sendo agredida pelo marido, em um shopping. As imagens foram publicadas pelo irmão da artista, o também cantor Juninho Black. "O próximo vídeo podia ser meu óbito", avaliou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES