Cantora Gretchen faz tratamentos para levantar e endurecer bumbum

Rejuvenescimento corporal consiste na aplicação de bioestimuladores de colágeno - substâncias que estimulam o organismo a produzir a proteína que deixa a pele mais firme e com menos rugas - e outros ativos.

Gretchen | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há três meses, Gretchen iniciou tratamentos estéticos que estimulam a produção de colágeno para combater a flacidez da coxa, do joelho e do bumbum, que também vai ficar mais redondo e empinado. A cantora está passando, simultaneamente, por um rejuvenescimento corporal e uma técnica chamada Round Glúteo, desenvolvida pela farmacêutica e especialista em estética Natasha Ramos, que vem cuidando da rainha do rebolado.

De acordo com a profissional, o rejuvenescimento corporal consiste na aplicação de bioestimuladores de colágeno - substâncias que estimulam o organismo a produzir a proteína que deixa a pele mais firme e com menos rugas - e outros ativos.

Já o Round Glúteo é um procedimento estético idealizado por ela três anos atrás. "Deixa o bumbum mais redondo e empinado. É uma técnica pouco invasiva, com produtos somente para estimular o colágeno, não tem preenchimento nem hormônio", descreve Natasha, que também atende famosas como Bruna Marquezine, Claudia Raia e Grazi Massafera.

"A Gretchen começou fazendo [o rejuvenescimento corporal] na região da perna e do joelho. Ela chegou com uma flacidez bem acentuada no joelho e querendo levantar o bumbum", lembra Natasha. "Agora, quase não aparenta mais a flacidez", compara.

A especialista destaca que o efeito dos produtos não é imediato e dura dois anos. São necessárias entre três e seis sessões, realizadas a cada 30 dias e com duração máxima de meia hora. A aplicação é feita com agulhas e microcânulas - ferramentas semelhantes às agulhas, porém mais longas e sem ponta, o que evita lesões em vasos sanguíneos e tecidos.

Gretchen faz procedimentos para manter a forma. (Foto: REPRODUÇÃO-INSTAGRAM)

"[O processo] é praticamente indolor. O paciente pode sair e se movimentar, tudo no mesmo dia [em que se submeteu à tecnica]", afirma a especialista. No entanto, são necessários alguns cuidados, como manter o organismo hidratado e evitar exposição intensa ao sol.

Natasha acrescenta que as intervenções não oferecem nenhum risco para pessoas saudáveis, mas quem tem alguma comorbidade, como diabete e hipertensão, precisa passar por uma avaliação prévia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES