mais

Cantora Gretchen faz tratamentos para levantar e endurecer bumbum

Rejuvenescimento corporal consiste na aplicação de bioestimuladores de colágeno - substâncias que estimulam o organismo a produzir a proteína que deixa a pele mais firme e com menos rugas - e outros ativos.

Há três meses, Gretchen iniciou tratamentos estéticos que estimulam a produção de colágeno para combater a flacidez da coxa, do joelho e do bumbum, que também vai ficar mais redondo e empinado. A cantora está passando, simultaneamente, por um rejuvenescimento corporal e uma técnica chamada Round Glúteo, desenvolvida pela farmacêutica e especialista em estética Natasha Ramos, que vem cuidando da rainha do rebolado.

De acordo com a profissional, o rejuvenescimento corporal consiste na aplicação de bioestimuladores de colágeno - substâncias que estimulam o organismo a produzir a proteína que deixa a pele mais firme e com menos rugas - e outros ativos.

Já o Round Glúteo é um procedimento estético idealizado por ela três anos atrás. "Deixa o bumbum mais redondo e empinado. É uma técnica pouco invasiva, com produtos somente para estimular o colágeno, não tem preenchimento nem hormônio", descreve Natasha, que também atende famosas como Bruna Marquezine, Claudia Raia e Grazi Massafera.

"A Gretchen começou fazendo [o rejuvenescimento corporal] na região da perna e do joelho. Ela chegou com uma flacidez bem acentuada no joelho e querendo levantar o bumbum", lembra Natasha. "Agora, quase não aparenta mais a flacidez", compara.

A especialista destaca que o efeito dos produtos não é imediato e dura dois anos. São necessárias entre três e seis sessões, realizadas a cada 30 dias e com duração máxima de meia hora. A aplicação é feita com agulhas e microcânulas - ferramentas semelhantes às agulhas, porém mais longas e sem ponta, o que evita lesões em vasos sanguíneos e tecidos.

Gretchen faz procedimentos para manter a forma. (Foto: REPRODUÇÃO-INSTAGRAM)Gretchen faz procedimentos para manter a forma. (Foto: REPRODUÇÃO-INSTAGRAM)

"[O processo] é praticamente indolor. O paciente pode sair e se movimentar, tudo no mesmo dia [em que se submeteu à tecnica]", afirma a especialista. No entanto, são necessários alguns cuidados, como manter o organismo hidratado e evitar exposição intensa ao sol.

Natasha acrescenta que as intervenções não oferecem nenhum risco para pessoas saudáveis, mas quem tem alguma comorbidade, como diabete e hipertensão, precisa passar por uma avaliação prévia.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail