Cantora Jojo Todynho revela que vai fazer cirurgia bariátrica

A decisão chega dias após sua separação com o militar Lucas Souza, que foi visto aos beijos com a influenciadora Liziane Gutierrez

Jojo Todynho vai fazer cirurgia bariátrica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Jojo Todynho, 25, resolveu que vai fazer uma cirurgia bariátrica com o intuito de perder peso. A informação foi confirmada pelo F5 com a assessoria pessoal da artista.

Na manhã desta segunda-feira (7), Jojo marcou presença em uma clínica de um importante médico na área da obesidade e afirmou que queria mudar de vida.

Cantora Jojo Todynho revela que vai fazer cirurgia bariátrica

Leia Mais

"Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudou e eu estou preparada", postou. "Por isso falo com vocês: faça tudo o que você quiser e quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia", emendou Jojo.

A decisão chega dias após sua separação com o militar Lucas Souza, que foi visto aos beijos com a influenciadora Liziane Gutierrez, com quem transou e recebeu nota 7 pelo ato.

No último dia 3, Jojo usou as redes sociais para anunciar a assinatura do divórcio e uma festa de Halloween para comemorar a nova fase de solteira.

Apesar da celebração, Jojo admitiu que assinou o documento com dor no coração e decepcionada com o ex-marido. Ela desabafou que já estava acostumada a se decepcionar com as pessoas e a ser chamada de vilã.

"Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil porque eu quero falar", desabafou a cantora. "O Lucas que eu vejo hoje não é o que eu casei e um dia me apaixonei."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES