Cantora Lorde anuncia retorno à música com capa ousada de disco

Terceiro disco de estúdio da cantora de 24 anos foi batizado de 'Solar Power'

Lorde anuncia retorno à música com capa ousada de disco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora neozelandesa Lorde anunciou seu retorno à música divulgando em seu site pessoal a capa ousada de seu próximo disco. A arte consiste em uma foto de Lorde com uma camisa amarela e dando indícios de nudez da cintura para baixo.

A celebridade de 24 anos tem dois álbuns no currículo, ‘Pure Heroine’ (2013) e ‘Melodrama’ (2017), e seu retorno aos estúdios era aguardado com ansiedade por seus fãs ao longo dos últimos quatro anos.

“Chegando em 2021… Paciência é uma virtude”, escreveu Lorde no post revelando a capa do disco, batizado de ‘Solar Power’, mas sem anunciar a data de lançamento da obra.

Disco ‘Solar Power’,

A comoção em torno da capa e do anúncio foi imediata nas redes sociais.

“A Lorde só precisou de um minuto para entrar nos trending topics”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Ela quer sangue!”, exclamou outra em relação ao retorno triunfal da artista. “Quero dormir e só acordar quando esse disco sair”, brincou mais alguém.

Lorde em show 

Antes do anúncio do novo disco de Lorde, a artista havia sido anunciada como principal atração do Primavera Sound Festival 2022, em Barcelona. Ela será a responsável por fechar a quinta noite de shows do festival, em 10 de junho do próximo ano.

Ouça a seguir ‘Royals’ hit de Lorde lançado em 2013:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES