Cantora Ludmilla tem sua conta no Instagram hackeada: “Tão cafona”

A funkeira se manifestou pelo Twitter ainda nesta madrugada. “Estou só o ranço. Estava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora com essa notícia. Pelo século XXI... hackear é tão cafona”, escreveu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (22), Ludmilla teve seu Instagram bloqueado. A conta da cantora está com publicações de sorteios de celulares no feed e nos stories. Por meio de nota, a assessoria da cantora diz que já está tomando providências. As informações são do Extra.

"A equipe está desde então em contato com o Instagram para resolver o problema o mais rápido possível. Qualquer postagem feita na rede social não deve ser considerada ou clicada. Assim que a questão for resolvida, comunicaremos a todos".

A funkeira se manifestou pelo Twitter ainda nesta madrugada. "Estou só o ranço. Estava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora com essa notícia. Pelo século XXI... hackear é tão cafona", escreveu.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa e Cleo também foram alvo de hackers. A ação dos invasores das contas durou pouco menos de um dia nos perfis das atrizes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES