Cantora Luiza faz desabafo sobre sexualidade nas redes sociais

A sertaneja postou uma foto sua e escreveu um texto sobre comentários que ouve por ser homossexual e ganhou o carinho de sua namorada famosa

Luiza e Marcela | Revista Marie Claire
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cantora Luiza recorreu a suas redes sociais para fazer um desabado sobre sua sexualidade. A sertaneja postou uma foto sua e escreveu um texto sobre comentários que ouve por ser homossexual e que depois que se aceitou começou a viver melhor.

Cantora Luiza, que faz dupla sertaneja com Maurílio (Foto: reprodução/instagram) 

"“Até pode ser gay, mas não precisa escancarar.” Não é uma questão de precisar, essa sou eu, e o que eu sou, escancara-se por si só. Podem falar o que quiser de mim, mas NUNCA, que eu não vivi o que eu quis, exatamente como eu quis, de peito aberto, me quebrando e me remendando, mas sendo eu", afirmou.

A ex Marcela McGowan deixa um elogio em publicação de Luiza (Foto: reprodução/instagram) 

Ela continua dizendo: "Hoje eu me sinto e sou protagonista da minha história, foi um longo caminho até aqui. Procurei aceitação, procurei ombros errados pra chorar, me coloquei em situações que não queria, só pra caber num lugar que nem era meu"

ex bbb Marcela dá beijão em sua namorada, a cantora Luiza

E continuou: "Graças a Deus, família, terapia, hoje eu entendo que se alguém tem algum problema com quem eu sou, esse problema não é meu, e nunca vai ser. Pior erro, é seguir um baile que nem é o seu, só pra não ficar de fora. A graça é remar contra a corrente, é quebrar protocolos, é fazer história, é se destacar na multidão, é só se consegue isso de uma forma: sendo você", finalizou.

A cantora Luiza e a ex bbb, médica e apresentadora Marcela, em registro especial

Sua namorada, a médica e ex-BBB Marcela McGowan deixou um recado apaixonada nos comentários: "Você é uma das pessoas mais especiais desse mundo, meu amor! Quero que todo mundo saiba como seu coração é lindo, o quanto vc é inteligente, doce e divertida! Te amo estrelinha", se derreteu

Marcela McGowan e Luiza apaixonadas (Foto: reprodução/instagram) 

A cantora engatou: "Você, Deusa! Tenho tanto orgulho de vc, que nem cabe no peito", publicou.

Fonte: Marie Claire



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES