Cantora Paula Fernandes dispara: 'Traição deveria ser crime'

Cantora falou sobre traição, tema do seu novo "hit".

Paula Fernandes soltou o verbo durante participação no programa "Fofocalizando", do SBT. A cantora, que publicou declaração para o namorado e encantou os fãs, falou sobre traição, tema do seu novo "hit":"Traição deveria ser crime!". Sem papas na língua, a mineira afirmou ainda que não existe infidelidade apenas no campo do amor.

"Traidor é um nome forte. Todo mundo me pergunta isso e tem muito de mim nessa música. Fiz da minha voz nessa canção o que as pessoas passam por isso", disparou ao classificar a traição. "Quantos homens e mulheres não passam por essa violência psicológica e moral e que sofrem em silêncio?", continuou. 

A namorada do cantor lírico italo-brasileiro Thiago Arancam, com quem assumiu relacionamento em junho, falou sobre outros tipos de traição. "Não é só em relacionamento amoroso. (Tem traição) por amigo, sócio... É uma marca que fica dentro do homem e da mulher", disse. 

Apaixonada, ela revelou quais afinidades tem com o astro latino ."Temos muitas coisas em comum. É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos! A nossa regra é nos cuidarmos. Cultivar o relacionamento. O dia a dia vamos administrando", contou. 

Paula Fernandes
Paula Fernandes


Fonte: Com informações da Purepeople