Cantora Paula Fernandes dispara: 'Traição deveria ser crime'

Cantora falou sobre traição, tema do seu novo “hit”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paula Fernandes soltou o verbo durante participação no programa "Fofocalizando", do SBT. A cantora, que publicou declaração para o namorado e encantou os fãs, falou sobre traição, tema do seu novo "hit":"Traição deveria ser crime!". Sem papas na língua, a mineira afirmou ainda que não existe infidelidade apenas no campo do amor.

"Traidor é um nome forte. Todo mundo me pergunta isso e tem muito de mim nessa música. Fiz da minha voz nessa canção o que as pessoas passam por isso", disparou ao classificar a traição. "Quantos homens e mulheres não passam por essa violência psicológica e moral e que sofrem em silêncio?", continuou. 

A namorada do cantor lírico italo-brasileiro Thiago Arancam, com quem assumiu relacionamento em junho, falou sobre outros tipos de traição. "Não é só em relacionamento amoroso. (Tem traição) por amigo, sócio... É uma marca que fica dentro do homem e da mulher", disse. 

Apaixonada, ela revelou quais afinidades tem com o astro latino ."Temos muitas coisas em comum. É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos! A nossa regra é nos cuidarmos. Cultivar o relacionamento. O dia a dia vamos administrando", contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES