mais

Cantora Simaria anuncia fim do seu casamento: "foi uma decisão pensada"

A cantora veio a público anunciar a decisão sobre a separação do espanhol Vicente Escrig com que estava casada há catorze anos

A cantora Simaria, da dupla com Simone anunciou nas redes sociais a separação do espanhol Vicente Escrig com que estava casada há 14 anos.

Em nota ela diz que foi uma decisão pensada e que reconhece que tiveram momentos lindos,mas não há motivo para continuar o casamento. Os dois têm tem dois filhos juntos.

Silmara tranquiliza os fãs dizendo que está bem, apesar do momento que está vivendo com a separação.Ela tem recebido muitas mensagens de apoio e carinho, de fãs e amigos que estão ao seu lado nesse momento. A cantora agradece o apoio de todos.

Cantora anunciou separação pelas redes sociais - reproduçãoCantora anunciou separação pelas redes sociais - reprodução


Nota da cantora

"Meus amores, antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", disse a cantora no Instagram.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail