Cantora Tânia Mara apaga fotos e bloqueia contato com ex-affair sertanejo

Cantora fica chateada com a revelação de Tiago Silva sobre o fim do relacionamento por conta da cirurgia do aumento do pênis.

Tania Mara | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um passarinho azul contou para uma das assistentes da colunista que Tânia Mara tinha não só apagado as fotos com Tiago Silva, da dupla com Hugo, de suas redes sociais como bloqueou o número de telefone do rapaz. Pois bem, no Instagram da cantora e, realmente, os cliques com o cantor sertanejo sumiram do mapa.

A cantora não gostou da repercussão e apagou as fotos que tiha com o cantor e bloqueou ele

Deu ruim

Tânia, que já não tinha gostado da decisão dele aumentar o pênis  com uma cirurgia chamada faloplastia, ficou bem chateada depois que Tiago contou que o affair tinha esfriado por conta do procedimento. Ela resolveu então cortar o mal pela raiz. 

Tãnia Mara não gostou que o o cantor aumentasse o penis

Revelação

"Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro", contou ele em entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES