Capa da Playboy, Luana Piovani dispara: “Vai ter nu frontal, sim”

Luana Piovani é a grande estrela da nova edição da Playboy.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani é a grande estrela da nova edição da Playboy. A atriz, que fez tratamento no bumbum antes de posar, adiantou para os fãs alguns detalhes do ensaio que será realizado em uma mansão dos anos 40, no tradicional bairro de Santa Teresa,no Rio de Janeiro. As fotos são do fotografo alemão radicado no Brasil Christian Gaul.

"Vai ter nu frontal, sim. Não sei por que as pessoas entram nesse choque. Na novela está todo mundo pelado, gente!", disse ao acrescentar que contou com a ajuda do marido, Pedro Scooby, para escolher as 30 fotos que estarão na edição: "Ele aprovou as imagens comigo e me fez colocar duas que eu não tinha aprovado, inclusive uma do bumbum, que ele achou maravilhosa".

A bela de 39 anos, mãe de de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, ainda brincou . "Essa é minha xicara de café com leite (risos). Vocês conhecem a história dessa taça de champanhe? Então vou contar: na França reza a lenda que um bom peito tem que caber nessa tacinha, não sei se o meu cabe mais não. Mas não importa", disse.

Segundo Christian Gaul, tudo passou pelo crivo de Luana. Da locação à equipe, e agora é ela que vai dar a palavra final sobre o que será publicado.

“Vou fazer a pré-edição, enviar para ela e para direção da revista até chegarmos às melhores”, diz Christian, que exalta o comportamento da atriz no set: “A Luana é tão segura e tão boa de trabalhar que nem pede para ver as fotos a cada clique, não se preocupa. Ela já era assim quando a conheci”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES