Cardi B posta foto nua na web, apaga rapidamente, mas imagem viraliza

Após seu claro arrependimento por ter postado a nude, os fãs se compadeceram e passaram a enviar uma série de fotos de topless para apoiá-la.

Cardi B | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cardi B obviamente ainda está comemorando ativamente seu 28º aniversário. A rapper, compartilhou sem querer uma foto dela nua com os seios totalmente a mostra nesta quarta-feira (14). As informações são da Quem.

No entanto, logo depois que ela publicou, a imagem foi excluída, mas já era tarde demais. A foto já tinha se espalhado pela internet. Na foto, ela aparecia maquiada, deitada na cama após o fim de sua festa.

Cardi B publicou foto nua no Twitter

Com a repercussão, ela acabou falando a respeito em seu Twitter: "Senhor, por que diabos teve que me fazer tão idiota e estúpida? Por que? Quer saber? Não vou me abater por isso. Vou apenas tomar meu café da manhã depois vou a uma festa, nem vou pensar nisso. Eu não vou pensar sobre isso, ok? Essas m**** acontecem, tanto faz. Ay, Dios mío", disse ela em áudio.

Após seu claro arrependimento por ter postado a nude, os fãs se compadeceram e passaram a enviar uma série de fotos de topless para apoiá-la. A hashtag "seios para Cardi" foi mencionada.

A foto com nudez foi publicada após uma série de stories em seu Instagram em que ela aparece se divertindo em uma festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES