Carla Diaz curte viagem ao Egito e diz que é tudo glamoroso; confira vídeo

Nos stories, Carla mostrou um pouco do trabalho que estava fazendo. A famosa, apesar de estar curtindo os bons momentos da viagem

Carla | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Diaz, atriz e ex-BBB21, compartilhou um vídeo em seu Instagram para mostrar aos seguidores que está em Cairo, no Egito. A famosa, que apareceu com pirâmides ao fundo, contou para os fãs que foi ao país para fotografar uma campanha de lenços, que lançará em breve.

“Cheguei. Por que choras Cleópatra?”, escreveu Carla, na legenda da publicação, recebendo mais de 460 mil curtidas. No Twitter, o assunto da viagem da atriz ficou entre os assuntos mais comentados da rede social na tarde deste domingo (15).

Carla Diaz compartilhou com fãs sua viagem. (Foto: reprodução - instagram)

“Eu estou emocionada. Olha onde a gente está! Deixei a minha equipe doida. Tem acho que umas duas semanas que eu inventei de fazer a minha campanha da minha coleção de lenços e falei: ‘por que não no Egito?’. Deixei todo mundo doido, mas hoje eu tô no Egito. Minha equipe é f*da!”, declarou Diaz.

Nos stories, Carla mostrou um pouco do trabalho que estava fazendo. A famosa, apesar de estar curtindo os bons momentos da viagem, mostrou que nem tudo é “glamoroso”. “Quem vê close, não vê corre!”, disse a atriz, ao mostrar que estava sendo maquiada dentro de uma van para as fotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES